BEM VINDOS !!!

ENTRE NESTE MUNDO DA LEITURA!!











domingo, 3 de julho de 2011

NOS OLHOS DE ÍTALO 7º CAPÍTULO



Quer dizer que estar desconfiando do seu próprio filho? Você acha que eu tenho coragem de fazer isto?Exclamou o Breno com muita raiva,mas aquele pai logo explicou que apenas estava fazendo uma pergunta.
Não adianta fazer rodeios,eu já entendi tudo você e a Núbia estão fazendo complô contra mim e julgando como um ladrão! Eu não quero nunca mais olhar para a cara de vocês,pois são falsas pessoas! Assim que desabafou aquele rebelde saiu do escritório muito chateado, vendo tudo aquilo a jovem Núbia foi atrás dele para se explicar, já o Sr. Gober começou a se sentir muito mal e estava sentindo muita dor no peito e decepcionado com o seu filho.
Enquanto isso na lanchonete, ítalo ainda estava pensando na sua amada desconhecida, mas dirrepente ele viu o filho do diretor passando na sua frente muito furioso e foi comentar com a sua amiga.
Nossa, o Breno como sempre está bastante chateado e desta vez parece que a briga com o seu pai foi feia! Indagou o ítalo, mas para a sua surpresa ele também viu aquela jovem que havia esbarrado no portão e ela estava muito triste e corria em direção ao Breno,naquele momento Cindy logo viu que se tratava da namorada do filho do diretor .
Aquela moça é a Núbia, futura nora do Sr.Barretos,ela é a namorada do Breno!Ao ouvir isto ítalo ficou muito chocado e logo exclamou;
Não pode ser! Aquela guri é a jovem que eu mim esbarrei no portão e por quem mim apaixonei completamente,ela é a mulher da minha vida!isso não pode estar acontecendo!Ao ouvir isto Cindy imediatamente o aconselhou.
Esquece aquela moça! Ela já é comprometida e mais ainda ela é namorada do encrenqueiro Breno, o filho do diretor,não vá se meter em confusão!
Mas ítalo não se conformou e disse que não iria desistir de conquistar aquela jovem e ainda exclamou com todas as letras que aquela guri seria a mulher da sua vida.
Enquanto isso na cozinha,Matilde estava preparando uma comida muito especial, mas dirrepemte o seu celular toca e ela logo foi atender e se tratava do seu amigo de jogos, o Zeca que estava muito eufórico.
Minha amiga hoje vamos apostar alto, pois o prêmio de hoje é de meio milhão de reais e estou sentindo que hoje é o nosso dia! Naquele momento Matilde ficou super animada,pois se ganhasse aquele premio mudaria muito a sua vida, então sem pensar duas vezes ela confirmou a sua ida para a casa de jogos logo mais a noite.
Eu não vou perder por nada nessa vida de jogar tudo o que eu tenho e o que não tenho, pois é hoje que eu vou virar uma milionária!
Depois da discussão com o seu pai, o rebelde Breno estava no estacionamento e seguia em direção ao seu carro, mas a jovem Núbia insistia aos gritos atrás dele para tentar se explicar, mas não teve conversa,pois Breno entrou no carro e saiu em alta velocidade,já a Núbia ficou bastante sentida e voltou para a escola para conversar com Sr. Barretos,mas antes disso ela decidiu ir até a lanchonete para tomar um suco e para a sua surpresa a jovem se deparou com o Ítalo,com quem se esbarrou horas antes e muito simpática pediu um copo de suco, naquele momento o jovem ficou muito contente com a visita e sem perder tempo começou a puxar conversa e os dois começaram a trocarem olhares e se apresentaram um ao outro e ali começou a florescer uma grande paixão e de longe quem estava vendo era a Cindy que viu que o seu amigo realmente estava completamente apaixonado e por uma pessoa comprometida.
Depois de aplicar um trabalho em grupo, a professorinha Laura decidiu dispensar a sua turma mais cedo e sem perder tempo foi até a lanchonete para chavecar o seu amado,mas ao se aproximar viu o ítalo no maior clima com a Núbia,então imediatamente ela foi até lá e ao chegar perto começou a puxar assunto e tirar a atenção do rapaz,então ao notar isso, Núbia agradeceu pelo suco e pelo bate papo e exclamou que viria mais vezes e pediu licença e foi até a diretoria,vendo isto com muita raiva, a professora Laura logo desabafou;
Esta moça é a namorada do Breno e pelo jeito é muito assanhada, vai dar muito trabalho para o jovem que casar com ela, .Ao ouvir isto,Ítalo não gostou e logo falou;
Eu não vejo nada disso, pelo contrário ela é uma pessoa muito simpática e quem vai sofrer é ela se continuar com o rebelde Breno; ao ouvir tudo aquilo, a Laura não gostou nada disso e muito chateada saiu sem se despedir e enquanto caminhava lagrimas saião dos seus olhos,pois viu o seu amor gostando de outra pessoa.
Ao se aproximar da diretoria, Núbia viu que a porta estava aberta e ao entrar se deparou com o Sr. Barretos caído desmaiado no chão, imediatamente chamou ajuda e logo o levaram para o hospital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário