BEM VINDOS !!!

ENTRE NESTE MUNDO DA LEITURA!!











domingo, 10 de julho de 2011

NOS OLHOS DE ÍTALO 8º CAPÍTULO


Depois de ter passado por diversos bares e de ter tomado alguns copos de cerveja, o rebelde Breno decidiu ir para a sua casa para pegar algumas roupas e objetos, pois estava decidido morar em outro lugar, mas ao entrar ele logo viu a fogosa Rita em sua frente com um sorriso no rosto e com um envelope na mão,mas ele não deu atenção ,mas Rita logo foi direta ao assunto.
Tenho uma coisa muito importante para falar para você!Há alguns meses estava desconfiada e hoje recebi o resultado e para nossa alegria eu estou grávida de 3 meses e o filho é seu! Naquele momento o Breno ficou paralisado e deu uma grande gargalhada.
Você está ficando maluca!Isso não é possível,pois sempre mim preveni nas vezes que eu fiquei com você,isto é uma grande mentira!Exclamou Breno.
Estou grávida sim! Pois muitas vezes ficamos juntos sem nos prevenimos e agora estou esperando um filho seu e quero todos os direitos e uma vida de rica para mim e meu filho! Naquele instante Breno ficou bastante irritado e sem perder tempo pegou nos braços da Rita e a carregou até o lado de fora e a expulsou sem piedade e com um tom de ameaça começou a falar;
Saia da minha frente e não mim procure mais, você num passa de uma estúpida,vagabunda e pobretona,apenas foi um passatempo para mim e nunca vou ser pai de um filho sujo! Nunca mais apareça aqui e nem procure míngüem da minha família com essa história,pois sou capaz de fazer qualquer coisa para acabar com isso..;Muito chocada com tudo, Rita não ficou calada e disse que iria procurar os seus direitos e que não ficaria no prejuízo.
Depois de um dia puxado o ítalo foi direto para a sua faculdade e chegando lá já viu o seu amigo Paulo envolvido em confusão, estava discutindo com alguns rapazes no pátio e logo ítalo acabou esfriando tudo e apartou o seu amigo daquela briga.
Mais uma vez Paulo estou te livrando de brigas e confusões que você se envolve,já está na hora de crescer e tomar atitude e juízo;exclamou ítalo, mas o chato do Paulo logo começou a se irritar e falar alto;
Mim deixe em paz,não quero nenhuma babá no meu lado,tenho idade suficiente para viver minha vida,saia da minha aba e viva a sua vida;exclamou Paulo; ao ouvir tudo aquilo ítalo notou que a amizade entre eles estava acabando naquele momento e sentiu muito,pois queria o bem para o seu amigo,mas viu que o Paulo era uma pessoa difícil de se entender,então o ítalo desejou boa sorte para o seu ex-amigo e foi para a sala de aula um pouco triste,já o Paulo não deu a mínima e foi para o pátio e como sempre iria matar aula e nem ia aparecer na sala de aula.
Enquanto isso no hospital a jovem Núbia estava na sala de espera aguardando noticias a respeito do Sr. Gober que havia passado mal,muito ansiosa a Núbia tentava entrar em contato com o Breno para falar a respeito do seu pai,mas o rebelde não dava noticias nenhuma e seu celular sempre desligado e pior ainda que ela tentava ligar para a residência mas ninguém atendia. Na verdade o Breno estava em reunião as escondidos junto com seus capangas e seus sócios,pois ele estava envolvido com tráficos de pessoas,ou seja eles vendiam garotas para grandes donos de casa de prostituição fora do pais e isto estava dando um bom negocio e muito dinheiro envolvido e mais ainda que o Breno havia roubado do seu pai uma grande quantia em dinheiro e com isso investiu pesado e estava mergulhado em dinheiro de notas frias e da venda de garotas de programas,um negocio sujo e o objetivo final do Breno era acabar com a escola e vender e ficar com todo o dinheiro, dar um fim ao pai e ficar com toda herança.
Quem estava na expectativa era a Matilde que aguardava junto com o Zeca o resultado do prêmio daquela noite e os dois apostaram alto, pois Matilde apostou todo o seu dinheiro para ganhar o premio e o Zeca também havia apostado uma boa parte e os dois estavam na expectativa e depois de algumas horas de espera, o resultado saiu e para a alegria dos dois os números foram sorteados e eles ganharam juntos meio milhão de reais,naquele momento a Matilde ficou muito contente e pulou de alegria,começou a gritar e agradecer pelo premio;
Agora eu sou uma quase milionária, estou rica, posso comprar o que quiser, vou ter uma vida de rainha junto com meu filho,desta vez vou ter tudo nas mãos depois de tanto sacrifício vou mudar a minha vida para melhor,; exclamou a animada Matilde que estava muito feliz e decidiu deixar o seu amigo Zeca cuidar de tudo e providenciar o deposito do premio na sua conta e foi para o ponto de ônibus para ir para casa e avisar ao seu filho a novidade.
Depois de ser humilhada, a empregada Rita estava furiosa e disposta a ir logo cedo na residência do sr. Gober e dizer tudo a respeito da gravidez e pedir seus direitos,pois ela não queria perder a chance de ser rica e assim colocar o seu plano em pratica e com sucesso,pois ela tinha planejado tudo para que saísse tudo certo, então ela foi dormir para acordar cedo e dizer tudo ao pai do Breno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário